quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NOVOS REGISTROS


Queremos também registrar a presença das igrejas " MONTE CALVÁRIO " e " MUNDIAL DO PODER DE DEUS " , elevando o número de igrejas de 30 para 32 . Temos aqui na nossa cidade 184 localidades , se você sabe da existencia de algum novo ministério , tenha liberdade de aqui anunciar . Muitas igrejas aqui entram primeiro nos distritos para depois se extenderem no sede do município .


O Aracati para Cristo é um dos grandes eventos evangelísticos de nossa cidade . Mais de trinta mil pessoas passam pela nossa cidade todos os anos desde que teve início este evento . Parabêns os realizadores . Só uma dica , é preciso que o referido evento , seja mais evangelístico do que avivalístico . São ótimos os pregadores trazidos pelo mesmo , mas uma coisa é pregar o evangelho para os não crentes , outra para crentes .





Queremos também fazer registro do grande evento evangelístico realizado pela ASSEMBLÉIA DE DEUS BOM RETIRO , O PROJETO MENSAGEM DE ESPERANÇA . Nomes como Lázaro Ramos , Mara Maravilha , Pr . JAbes Alencar e Dayan Alencar tiveram passagem por aqui através deste tão importante evento .


O segmento evangélico a cada dia cresce aqui em Aracati . Temos até uma emissora de rádio com programação evangélica vinte e quatro horas , é a MORIÁ AM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário