Pr. Silas Malafaia, Marília Gabriela e Pr. Gidalti Alencar
No próximo domingo (3), à meia noite, o pastor Silas Malafaia estará no programa ‘De Frente com Gabi’, no SBT. Na ocasião, ele será entrevistado pela jornalista Marília Gabriela.
Marília recebe em seu programa grandes nomes e trata de assuntos de interesse nacional. Política, economia, medicina, cultura, entre tantos outros, estão na pauta da programação.
No cenário, apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e a entrevistadora prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade.
Segundo o pastor Silas, a entrevista promete, tanto que ele chegou a comentar em seu twitter: “Acabou a gravação do “De frente com Gabi”. Foi quente!”.

Pr. Silas Malafaia negou a Marília Gabriela que seu patrimônio seja de US$ 150 milhões
Entrevista polêmica
O líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo não fugiu de nenhuma polêmica. Além de rebater a reportagem da Revista Forbes, de que ele seria o terceiro pastor mais rico do Brasil, Malafaia também falou sobre os homossexuais.
“Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano” e “Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo”, disse.
Algumas das frases do Pr. Silas no programa
 ”Safado, bandido e caluniador têm em todo lugar”
“As ofertas que eu recebo, não são só de pessoas da minha igreja. (Sobre o dízimo)”
“Eu não devo nada e não tenho o que temer”
“Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$ 2 milhões são da minha editora”
“Há 25 anos eu não tenho salário de pastor”
“Nos últimos cinco anos eu vendi mais de um milhão de livros por ano”
“Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais”
“Deus trabalha com uma lei de recompensa”
“Pastor é apenas um condutor”
“O homossexualismo é um comportamento”
“Eles (homossexuais) querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem”
“A autoridade da bíblia é condenar o pecado”
“A bíblia define o que é pecado”
“Eu estou aqui para condenar o pecado”
“O que muda é a tecnologia, o homem é a mesma coisa”
“Eu não estou aqui para impedir ninguém de ser homossexual”
“Eu abdiquei do salário da minha igreja”
“Tudo que sai da legalidade do casamento, sou contra”
Não perca o programa. Assista e divulgue! 
Fonte :http://www.verdadegospel.com/