sábado, 9 de março de 2013

HOMEM MORRE POR NÃO NEGAR A JESUS NO IRÃ

Um verdadeiro herói e um príncipe do Senhor que não negou a sua fé ! 
Este homem foi morto no Irã por servir a Jesus Cristo. Tribunal iraniano executou este homem porque ele se recusou a renunciar ao cristianismo. Ele levou a sua morte com um sorriso.

Um verdadeiro herói que não negou a sua fé, Glória a DEUS !!!
e você, o que faria? ( Compartilhe ) Via: Thiago Amaral e Página "Príncipes do Senhor"

Os Mártires da bíblia passou por coisas de tipo, um exemplo é Pedro que também foi crucificado, mais ele não aceitou ser crucificado como Jesus pediu pra que a cruz fosse de ponta cabeça, muitos morreram por causa de Cristo, você também morreria ? falar agora é fácil agora se coloque na situação, quem entende que nós não somos desse mundo e sim do céu com o nosso Deus entende o que Apóstolo Paulo disse: "...porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21)

Reflita bem nisso que Apóstolo Paulo disse!

7 comentários:

  1. Amigo vou, no mínimo, chamar você de inocente. A única verdade nessas imagens é que aconteceu no Irã.
    Afinal é com mentiras que se quer achegar pessoas ao deus em que acredita?

    A pessoa da foto chama-ve Majid Kavousifar condenado à forca, tendo o sobrinho, Hossein, como cúmplice, pelo assassinato do Juiz Massoud Moghaddas segundo a Lei Sharia que inclui além de outros crimes, a apostasia.

    Se é um cristão, ñ se pode afirmar, afinal ñ há fontes relacionadas a isso, nem mesmo podemos associar isso a um crime de homicídio, algo que incompatível com o cristianismo moderno.
    Pelo histórico do juiz e as reais noticias sobre o caso, é mais provável que haja motivações políticas e ideológicas entre outras divergências que envolvem um país teocrático.

    É uma pena ver esse tipo de desonestidade, mentira e deslealdade vindo de quem se considera o modelo de valor moral e ético.

    Abaixo estão algumas das fontes:

    A condenação do acusado
    http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/6927434.stm

    Caso do assassinato do Juiz
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2005/08/050803_juiziranianocg.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Flávio Heron , a finalidade do nosso blog é mostrar verdades , trabalhamos com fontes e até reconhecemos que as mesmas podem falhar e se falham tenha a certeza que não é por maldade ou desonestidade como você citou . Todos nós sabemos que o Cristianismo é combatido no nesse país e independente desse fato ser verdade ou não , é certo que muitos missionários vão à forca por pregar o Evangelho . No mais Deus te abençoe !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Paulo,o seu comentário ,os mostra que vc nunca leu a biblia,ou se leu não entendeu o que significa salvação! mas ainda esta em tempo de ler e pedir para Deus te mostrar o plano de salvação que ele trouxe á todos que creem em Jesus, e isto através da morte e ressurreição de seu Filho Jesus Cristo..Jesus te ama muito...

      Excluir
  3. Olá Paulo,o seu comentário ,os mostra que vc nunca leu a biblia,ou se leu não entendeu o que significa salvação! mas ainda esta em tempo de ler e pedir para Deus te mostrar o plano de salvação que ele trouxe á todos que creem em Jesus, e isto através da morte e ressurreição de seu Filho Jesus Cristo..Jesus te ama muito...

    ResponderExcluir
  4. voces estão postando mentiras, sabia? voces que tanto acham que mentira é do diabo e compartilham essa história que é mentirosa.
    hamza bendelladj nunca foi martir cristão!!!!!!!! https://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/hacker-que-popularizou-cibercrime-julgado-nos-eua-8294635
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Hamza_Bendelladj
    http://www.tribunahacker.com.ar/2016/03/la-verdadera-historia-de-la-hacker-sonriente/

    ResponderExcluir