sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PR. MARIVALDO PASSA RESUMO DA REUNIÃO DO CONPLEA REALIZADA NA QUINTA-FEIRA NA A.D. BOM RETIRO DE ARACATI

"Ontem tivemos uma abençoada reunião do CONPLEA - Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Aracati. 
Na oportunidade o Pastor Presidente Marivaldo Ribeiro falou da necessidade do empenho de toda a Pastoral Aracatiense para que os objetivos do conselho sejam atendidos. O Pastor Beto da Assembléia de Deus do Bom Retiro, apresentou o projeto do Evento que acontecerá no dia 30 de setembro em prol da Casa de recuperação Casa Crer. O Pastor Regis da Igreja Batista Missionária também falou da necessidade de realizamos um trabalho em comemoração ao dia da Reforma que acontecerá no més de outubro.
O pastor Adolfo da Igreja de Cristo em Canoa Quebrada relatou sobre o evento que a Igreja estará realizando no més de novembro um encontro de Pastores da Igreja de Cristo que será sediada em Canoa Quebrada.
Também foi definido o dia da eleição da nova diretoria Executiva do CONPLEA que acontecerá no dia 03 de outubro de 2013 as 19h. na Igreja da Paz, que é Pastoreada pelo Pastor Cicero Neto. o Edital de convocação para a eleição estará sendo publicado para cumprirmos os ditames do nosso Estatuto Social."

PR. MARIVALDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário