terça-feira, 10 de setembro de 2013

REFLITA NA MAIS NOVA REFLEXÃO DO PR. RAFAEL PEREIRA !

Eu quero uma religião



(Por: Pr. Rafael Pereira) 

Eu quero uma religião que liberte e não que aprisione o homem.
Eu quero uma religião que realmente me religue a Deus e não que me separe dele.
Eu quero uma religião onde os pobres, oprimidos, marginalizados e minorias tenham voz e vez.
Eu quero uma religião onde Cristo seja a pedra angular.
Eu quero uma religião onde a Bíblia seja o seu pilar.
Eu quero uma religião que fale das Boas Novas do Reino
Eu quero uma religião que cumpra o Ide de Cristo
Eu quero uma religião que tão somente me faça cristão,
Onde possa ter comunhão
Onde eu bote a minha vida no altar
Que mesmo sem saber para onde vou
Que mesmo sem saber caminhar
Que Cristo me conduza
Por fim eu quero uma religião que me ensine que Deus é amor
Que não se cansa de amar

Em Cristo,
Pr. Rafael PereiraNenhum comentário: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário